Comprar uma casa de férias em Portugal é muito divertido, mas quem é que vai tomar conta dela quando estiver fora? Quem é que se vai certificar que o seu investimento está a ser bem cuidado? Em quem pode confiar com este trabalho desafiante....?
Bem....WESTMARK é o seu parceiro de confiança quando se trata de gestão de propriedades também no Algarve. E como já está habituado ao nosso modelo inovador de Agência Estae, oferecemos-lhe também uma solução flexível e clara de Gestão de Propriedades.
Sem comissões, sem termos e condições obscuros e pouco claros.... Apenas clareza e um preço fixo para os nossos serviços!
Estes são os nossos módulos:
Guarda de chaves
Nós encarregamo-nos de guardar as chaves da sua propriedade. Para as disponibilizar apenas às pessoas autorizadas. Gerimos o cofre das chaves e somos responsáveis pela entrega das chaves a todos os seus hóspedes ou inquilinos.
Inspecções periódicas e relatórios
Para sua tranquilidade, serão efectuadas visitas regulares à sua propriedade para a proteger. Se as propriedades forem deixadas vazias durante o inverno, muitos problemas como humidade ou fugas podem ficar fora de controlo. A propriedade será arejada, as casas de banho serão descarregadas, as torneiras abertas, etc. e verificaremos se tudo está em boas condições. Também prestaremos atenção a questões que possam precisar de ser resolvidas e daremos feedback. A frequência normal destas visitas é de duas vezes por mês, mas pode ser alterada de acordo com as necessidades do cliente.
Recolha de correio
A sua caixa de correio será monitorizada e o correio será reencaminhado e acompanhado sempre que necessário.
O objetivo é evitar que a sua caixa de correio fique cheia e prevenir possíveis assaltos.
Comunicação de defeitos e pequenas reparações
Inspeccionamos sempre a sua propriedade e comunicamos ao proprietário quaisquer defeitos ou danos. Sempre que possível, repararemos todo o tipo de avarias relacionadas com a eletricidade, canalização e outras. Para os casos em que não podemos reparar nós próprios, contactamos terceiros e, após aprovação do orçamento, supervisionamos sempre as reparações.
Criação e gestão de conteúdos
Durante uma entrevista de admissão, discutimos os seus objectivos e necessidades pessoais. Também recolhemos o máximo de informação possível sobre a sua casa de férias. A partir daí, criamos a sua página de anúncios e asseguramos a otimização completa do conteúdo.
Com base em estudos de mercado, determinamos as tarifas em conjunto consigo e analisamos a forma como podemos ocupar uma boa posição competitiva no mercado atual, de modo a obter o máximo rendimento de aluguer.
Painel de controlo pessoal
Ao criar a sua própria página pessoal de aluguer em sites de reservas internacionais, criamos uma oportunidade transparente para que possa ter uma visão geral das suas reservas e/ou da comunicação que mantemos com todos os seus hóspedes.
Ao utilizar as redes sociais como uma ferramenta de marketing, chamamos a atenção de possíveis inquilinos nacionais e internacionais para a sua casa.
Em combinação com uma sessão fotográfica profissional e/ou um vídeo com drone, a sua casa distinguir-se-á de todas as outras.
Comunicação com o hóspede
Com o nosso incrível historial de 4,9 estrelas na AirBnb, teremos muitos pedidos para a sua propriedade. Os nossos gestores de propriedades tratam de todos os pedidos dos hóspedes e você, como proprietário, tem a possibilidade de ler e acompanhar o processo.
Administração
O seu Gestor de Propriedades irá acompanhar todas as reservas, chegadas e todos os pagamentos. NOTA: Todos os pagamentos de inquilinos e turistas serão feitos diretamente na sua conta bancária!
Check-in e check-out
Receberemos sempre pessoalmente os seus hóspedes na propriedade, mostrar-lhes-emos os arredores e informá-los-emos sobre o funcionamento de todo o equipamento, aspectos de segurança e comodidades locais, tais como supermercados, restaurantes, local de recolha de lixo e outros. Responderemos a todas as perguntas e informaremos os seus hóspedes de que dispomos de uma linha de apoio 24 horas por dia, 7 dias por semana, para apoio ou questões.
Disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana
Com o nosso serviço de disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, o WESTMARK oferece um serviço único no Algarve quando se trata de alugueres para férias. Você e os seus hóspedes podem sempre contar com apoio e ajuda para resolver qualquer problema inesperado. Somos também o ponto de contacto em qualquer emergência.
Inspecções e reparações
Por vezes, ocorrem pequenos defeitos ou danos. Quer seja durante a sua estadia ou durante a estadia de um hóspede, quer seja durante as visitas à propriedade. Estas situações são imediatamente comunicadas ao cliente e nós definiremos as nossas linhas para as resolver o mais rapidamente possível. No caso de reparações maiores, em que tenhamos de recorrer a terceiros, pediremos orçamentos e submetê-los-emos à sua apreciação.
Após a aprovação do orçamento, supervisionaremos todas as grandes reparações e verificaremos se as reparações são efectuadas conforme acordado.
Limpeza doméstica profissional
Chegou à sua propriedade e teve de começar imediatamente a limpar o local ou perdeu completamente o seu último dia de férias na partida para deixar tudo arrumado e limpo novamente?
A Westmark pode fornecer todos os serviços de limpeza para si e também para os seus hóspedes ou família.
Após o check-out, a nossa equipa certificar-se-á de que todos os serviços de limpeza são executados de acordo com as nossas normas. As limpezas são efectuadas logo após a sua partida ou a dos seus hóspedes, para garantir que a casa está fechada em segurança e para verificar se o conteúdo está danificado.
Serviços de lavandaria
Todas as suas roupas de cama e toalhas são limpas por um serviço de lavandaria profissional. Eles fazem-no com muito cuidado. Nós tratamos da recolha e entrega para garantir que você e os seus hóspedes possam sempre usufruir desta roupa de cama e toalhas limpas e frescas.
Protocolo limpo e seguro
Na Westmark trabalhamos de acordo com todas as directrizes do protocolo Safe and Clean elaborado pela Airbnb. Estas directrizes são necessárias para garantir que a sua propriedade é limpa de forma correcta de acordo com estas directrizes e pela lei local, no mercado atual. Os nossos colaboradores efectuam uma limpeza mais eficiente e segura guiados por este protocolo.
Manutenção de jardins e piscinas
É muito importante manter a água da sua piscina com a qualidade correcta. É necessário efetuar controlos regulares de equilíbrio e adicionar produtos químicos de alta qualidade e/ou sal, se necessário. A limpeza ou manutenção da sua instalação também é importante para controlar a vida útil do seu equipamento.
Tal como a piscina, um jardim mal cuidado é um péssimo cartão de visita para a sua propriedade e a sua manutenção não é uma opção porque não está sempre presente.
O WESTMARK colabora com jardineiros e empresas de manutenção de confiança, que manterão o jardim em dia para que você e os seus convidados possam desfrutar dele sem preocupações.